how to make gifs


Seis pessoas morrem na madrugada deste sábado (22), na BR-222. Quatro vítimas já foram identificadas, outras duas ainda serão avaliadas. 


Veículo que levava paraenses deixa 31 feridos e seis mortos na BR-222



O Governo do Pará divulgou neste sábado (22) a lista com o nome das vítimas fatais do acidente ocorrido no Ceará, na madrugada de hoje. Entre as pessoas identificadas até agora estão: José Anderson Silveira, Jamila Messias de Oliveira, Maria Gracinete de Jesus Perez e Creuza Ferreira Palheta. Duas mulheres ainda permanecem sem identificação.


Acidente com ônibus deixa sete mortos, no Ceará (Foto: Janilson Neves/Sobral)


A Defesa Civil do Pará aguarda solicitação da Defesa Civil de Sobral para providenciar o translado das seis vítimas e auxiliar na identificação das vítimas desconhecidas.





A Policia Militar, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal do Pará já estão em contato direto com a Santa Casa de Misericórdia e Instituto Médico Legal de Sobral, no distrito de Patos, estado do Ceará, para obter informações sobre o acidente.





Entenda o caso


Pelo menos seis pessoas - cinco mulheres e um homem - morreram e 32 ficaram feridas em um acidente na madrugada deste sábado (22), em Sobral, na região norte do estado do Ceará. De acordo com o Corpo de Bombeiros do município o acidente aconteceu por volta de 1h30, no Km 183 da BR-222, no distrito de Patos.





Dois ônibus saíram na madrugada de quinta para sexta-feira (21) de Belém para uma excursão com destino a Fortaleza, no Ceará, para realizar compras.





Uma delas é o policial militar José Anderson Silveira, que é natural de Fortaleza (CE), mas prestava serviço no Pará. Segundo a Assessoria de Comunicação da PM paraense, a maior parte dos familiares de Anderson moram na capital do Ceará, por isso já estão no IML de Sobral aguardando a liberação do corpo.





O comando da corporação aguarda um posicionamento da família da vítima para ajudar nos procedimentos de identificação e translado do corpo, caso seja necessário.





Entre as vítimas fatais identificadas até agora estão, além de José Anderson Silveira, Jamila Messias de Oliveira, Maria Gracinete de Jesus Perez e Creuza Ferreira Palheta.





Duas mulheres ainda permanecem sem identificação. A Defesa Civil do Pará aguarda solicitação da Defesa Civil de Sobral para providenciar o translado das seis vítimas e auxuliar na identificação das vítimas desconhecidas.






Postar um comentário