A Confirmação oficial aconteceu na sessão desta terça feira, 12, da Câmara Municipal, mas a decisão já tinha anunciada no (Programa Circuito Aberto) apresentado pelo jornalista Weliton Lima no ultimo sábado na TV-Tapajoara.
Ao usar a tribuna da Câmara Municipal o vereador Isaac Dias do “PSB” comunicou aos colegas vereadores, ao publico presente e a imprensa local, que a partir de então ele não é mais líder do governo Eliene Nunes na câmara. O vereador Isaac Dias que é conhecido por encarar a realidade de frente e não ter meias palavras não escondeu, porque estava deixando o governo. Segundo o vereador Isaac Dias ele como líder de governo não estava sendo respeitado pela prefeita, o mesmo não estava sendo avisado de nenhuma ação do governo, era cobrado pelos colegas vereadores de algo que não sabia, quando ficava sabendo era pela boca do outros, mas na hora de defender a Prefeita na Câmara Isaac usada de todas suas armas.
Em entrevista a nossa reportagem o vereador relatou que sentou para conversar algumas vezes com a prefeita, mas ficou apenas na conversa, porque ela não resolvia nada do que era discutido, o que mais chateou o vereador era quando ligava para a prefeita e não era atendido, era atendido por uma secretaria particular da “poderosa” que avaliava se ela podia atender o mesmo ou não, segundo o vereador esse fato era humilhante e por isso resolveu deixar a liderança de governo.
A Professora Izaneide Bentes que é esposa do vereador Isaac Dias e estava como diretora administrativa da SEMED pediu exoneração do cargo, segundo a mesma também não estava sendo comunicada de nada na secretaria, mas assumia a responsabilidade de algumas ações. Só alertando agora com o vereador Isaac Dias na oposição o governo de todos “eu sei fazer e vou fazer” poderá ter grandes problemas. O vereador relatou ainda que vai realizar seu trabalho como vereador que é de fiscalizar o governo.
Fonte: Junior Ribeiro
Postar um comentário