Chegou ainda pouco na cidade de Santarém LEANDRO COELHO, elemento que foi acusado de assassinar um integrante da IMPRENSA Antonio Rhaydson Feitosa Costa da cidade de Itaituba conhecido carinhosamente pelos amigos pelo apelido de "BOBOYA".
O acusado chegou precisamente as 13 horas no quartel do GTO, Grupamento Tático de Operações. Mais uma vez nossa reportagem esteve no local e presenciou a chegada do foragido da justiça. Segundo o Diretor Da Seccional de Itaituba, depois de mais de 30 dias de investigações o elemento foi localizado em um garimpo onde o mesmo esta omisiado, garimpo denominado de "Garimpo Pirarara", localizado na região da selva de Oriximiná entre o Quilombo Cachoeira da pancada e Aldeia Indígena Zoé.
O Diretor da Policia Civil da Seccional de Itaituba, falou que a morte do profissional de imprensa irritou a sociedade itaitubense e que algumas pessoas começaram até a promover ataques pessoais pelas redes sociais, radio e televisão contra ele. "Falavam que eu não estava investigando o caso mais a resposta que eu tenho para essas pessoas apressadas e de certa forma irresponsáveis que falaram de mim através dos meios de comunicação está aqui é o trabalho é o individuo preso e a força do estado do Pará, a força da secretária de segurança pública toda ela colocada para dar uma resposta não só a categoria dos profissionais de impressa mais também a toda sociedade de Itaituba e do estado do Pará". Disparou o Delegado visivelmente irritado.
DEPOIS DA ENTREVISTA A INVESTIDA CONTRA O REPÓRTER
Depois da entrevista concedida ao repórter Elias Junior, o delegado Alexandro Napoleão se dirigiu a mim e interrogou se eu era o Elias Junior, imediatamente sem pestanejar respondi que sim. Ele respondeu imediatamente que viu minhas colocações no Facebook e que eu era para respeitar mais o trabalho da policia e não ficar falando besteiras nas redes sociais.
ENTENDA O CASO - Depois que um profissional de Imprensa de Itaituba que preside a API na cidade foi praticamente expulso pelo delegado de sua sala fizemos alguns comentários a respeito do caso e o delegado se sentiu ofendido aiexplica a revolta do delegado.
PEDIDO DE DESCULPAS NÃO ACEITO PELO DELEGADO
Depois das palavras do delegado imediatamente com humildade estendemos as mãos para o delegado juntamente com um pedido de desculpas, que não foi aceito pelo mesmo que ainda ficou retrucando, demonstrando e comprovando que as criticas em cima do mesmo que é diariamente acusado de estupido, arrogante.
RESPOSTA AO DELEGADO
Gostaria de dizer ao Ilustre delegado que o Brasil é um país democrático e que temos o direito de fazer criticas quando bem quisermos. Parabéns pela prisão do elemento em questão, mais isso foi nada mais nada menos que sua obrigação como delegado e principalmente como Diretor da Seccional de Itaituba.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS
Postar um comentário